Senhor dos Anéis In Concert: Espetáculo com trilha ao vivo terá sessão extra

0
26

Marcado para os dias 6 e 7 de julho de 2019, no Espaço das Américas, em São Paulo, o espetáculo Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel que exibe o primeiro filme da trilogia musicado ao vivo ganha uma sessão extra, no dia 5.

“Anunciamos o evento em novembro deste ano na expectativa de vender cerca de 50 ingressos por dia até sua realização em julho de 2019. Tivemos um retorno incrível de público e vendemos cerca de 400 ingressos diários. Assim, em apenas 12 dias, as duas datas que tínhamos disponíveis já estavam com 90% de suas capacidades preenchidas. Foram mais de 6 mil ingressos até o momento”, explicou Leo Rea Lé, produtor executivo do espetáculo.

Sucesso desde que estreou em Nova York, em 2019, Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel exibe o filme dirigido por Peter Jackson com sua trilha sonora, composta por Howard Shore, tocada ao vivo pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, conduzida pelo maestro Adriano Machado.

A Sociedade do Anel, lançado em 2001, é a primeira parte da trilogia baseada nos livros do autor inglês J.R.R Tolkien, considerado o pai da literatura de fantasia moderna.

Na trama, Frodo (Elijah Wood), um pequeno hobbit de um mundo conhecido como Terra-Média, recebe de seu tio, Bilbo (Ian Holm) um poderoso anel mágico que precisa ser destruído na Montanha da Perdição.

Mas a jornada será longa e árdua, e para conseguir alcançar seu destino, ele precisará da ajuda de seus amigos hobbits Sam (Sean Astin), Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd), além do mago Gandalf (Ian McKellen), o elfo Legolas (Orlando Bloom) e os guerreiros Aragorn (Viggo Mortensen) e Boromir (Sean Bean). Juntos eles formam a Sociedade do Anel.

Serviço

Senhor dos Anéis In Concert: A Sociedade do Anel

Data: Sexta-feira (5 de julho de 2019), às 21h; sábado (6), às 19h30; e domingo (7), às 18h.

Preços: De R$ 60 e R$ 400

Local: Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo)

Ingressos: Vendas pelo site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui