Cruzeiro acaba, sem querer, confirmando tentativa de contratar jogador do Santos

0
53
Bruno Henrique também atrai interesse do Cruzeiro e pode deixar o Alvinegro Praiano (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta quarta-feira, que busca a contratação do atacante Bruno Henrique. E isso aconteceu em uma nota de repúdio, quando o clube tentava justamente desmentir um jornalista.

Inicialmente, em nota publicada em seu site oficial, a Raposa contestou o conteúdo publicado no UOL Esporte. “O Cruzeiro Esporte Clube vem a público contestar com veemência notícias publicadas nesta semana pelo portal UOL Esporte, que dão conta de supostas negociações envolvendo o atleta Bruno Henrique, do Santos”, postou.

No parágrafo seguinte, no entanto, a Raposa desmente seu item anterior. “De fato, o Cruzeiro iniciou conversa com o Santos FC com o objetivo de permutar atletas”, citou. Isso ocorre, inclusive, horas depois do diretor de futebol, Marcelo Djian evitar falar do assunto antes do término do Campeonato Brasileiro.

O conteúdo publicado no Portal foi assinado por Enrico Bruno, Samir Carvalho e Thiago Fernandes, o último um dos mais conceituados jornalistas de Belo Horizonte. No texto, eles confirmam a informação que a Raposa pensa em investir R$ 20 milhões mais o atacante Sassá. Além disso, informam que o nome agrada o técnico Mano Menezes.

A Gazeta Esportiva também confirmou que a Raposa colocou Sassá numa lista de jogadores que não fazem parte dos planos na próxima temporada. Outro atacante, Rafael Sóbis, também entrou na lista, os dois por motivos diferentes: o mais experiente por causa do seu salário e o mais jovem por sua movimentada vida extracampo.


Situação do Cruzeiro fica difícil após segunda derrota no Mundial de vôlei

Distante de BH, Mano define 2019 do Cruzeiro por smartphone

Presidente do Santos aposta em “ética” para renovar com Pituca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui