Athletic Bilbao vence e encaminha vaga na terceira fase da Copa do Rei

0
37
Aduriz marcou dois gols na partida (Foto: Athletic Bilbao/Divulgação)

Jogando em seus domínios, no Estádio San Mamés, o Athletic Bilbao superou o Huesca em partida de ida da segunda rodada da Copa do Rei, nesta quarta-feira. Com o triunfo por 4 a 0, o time basco encaminha sua classificação para a próxima fase e ainda terá a vantagem de não ter levado gol como mandante.

O time da casa abriu o placar logo nos primeiros minutos. Aos nove. Beñat bateu falta pelo lado direito, Aduriz se adiantou a marcação e balançou as redes adversárias para colocar o time de Eduardo Berizzo à frente no placar.

O time basco conseguiu chegar ao seu segundo tento aos 26 minutos. Muniain e Williams fizeram jogada e a bola foi para a área. O goleiro bateu na bola e ela bateu em Insua, que acabou desviando contra o próprio gol.

Seis minutos depois veio o terceiro do Athletic de Bilbao. De Marcos passou a bola para Aduriz, que fez um belo arremate e marcou o seu segundo na partida.

Na volta do intervalo, o clube basco ampliou o placar. Aos dez minutos, Benãt bateu falta no canto do gol e deixou a partida em 4 a 0. Com o placar definido, o resto da segunda etapa foi morno e sem muitas chances.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 6 de dezembro pelo confronto de volta.


Atlético bate Monaco e garante vaga nas oitavas da Liga dos Campeões

Vinicius Jr. desbanca Mbappé e segue entre os cinco indicados ao prêmio Golden Boy

Goleada do Bayern, jogo decisivo do PSG e CR7 são destaques no mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui