Presidente do Inter garante permanência de Rodrigo Caetano no Inter

0
26
Executivo de futebol foi sondado pelo Galo (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, confirmou nesta terça-feira que Rodrigo Caetano segue no clube para 2019. Nos últimos dias o Atlético-MG havia manifestado interesse em contar com o executivo para a próxima temporada.

“O Rodrigo Caetano tem contrato com o Internacional até 2019. Esse contrato tem cláusulas que o protegem e que também protegem o Inter. Ele é um profissional que sempre defendeu a continuidade de trabalhos, trabalhos longos. Não tem nenhum problema, está tudo tranquilo em nossa relação. Ele está em 2018 e ficará em 2019. Houve sondagem, é normal que isso ocorra”, comentou.

Marques ocupa interinamente a função no Atlético-MG depois da demissão de Alexandre Galo. Após Eduardo Maluf falecer no ano passado, o time mineiro ainda não conseguiu encontrar um substituto.

Por último, Caetano terá como trabalho acertar a renovação de contrato do técnico Odair Hellmann. O mandatário colorado diz que a situação está bem encaminhada, porém só deve ser oficializado após término do Campeonato Brasileiro.


Odair comemora reconstrução do Inter e deixa renovação após o fim do Brasileirão

Inter derrota Fluminense e garante vaga direta na Libertadores

Inter negocia com Fluminense para ficar com Wellington Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui