Votuporanguense e Ferroviária abrem final da Copa Paulista com empate

0
19

Os primeiros 90 minutos da final da Copa Paulista de 2018 já foram, mas nenhum dos times vai para o jogo de volta em vantagem. Neste domingo, Votuporanguense e Ferroviária se enfrentaram em Votuporanga e empataram por 1 a 1. Bruno Baio abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo e Caio Mancha empatou na etapa final.

Com o empate, o resultado do jogo de volta decidirá o campeão. Às 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, Ferroviária e Votuporanguense voltam a se encontrar, desta vez em Araraquara. O vencedor, além de conquistar o título, terá o direito de escolher entre uma vaga na próxima Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. A outra vaga fica com o time derrotado. Qualquer empate no jogo de volta leva a decisão para os pênaltis.

Votuporanguense e Ferroviária empataram no primeiro jogo da final da Copa Paulista (Foto: Divulgação/AFE)

O primeiro tempo no estádio Dr. Plínio Marin teve poucas oportunidades de gol e boa marcação de ambas as equipes. E foi justamente em falha de marcação que o Votuporanguense conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Léo Aquino acertou lançamento por entre os zagueiros para Bruno Baio e o atacante finalizou rasteiro, de fora da área, para vencer o goleiro.

No segundo tempo, o Votuporanguense continuou atacando para fazer valer o fator casa e levar a disputa para Araraquara com vantagem. Mas quando a partida caminhava para a vitória, o time visitante chegou ao empate. Aos 36 minutos, o atacante Caio Mancha recebeu cruzamento na área, venceu a zaga no jogo aéreo e cabeceou firme para igualar o placar em 1 a 0, resultado final da primeira parte do duelo.


“Rei do Acesso”, Luís Carlos Martins é o novo técnico da Portuguesa

Atibaia e Votuporanguense empatam no jogo de ida da semifinal da Copa Paulista

Técnico Allan explica momento da Portuguesa na Copa Paulista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui